O MENINO SONHADOR
No belo dia o menino ele tinha sonhos que virava realidade só que todos da família dele achavam que ele era maluco precisava de um psicólogo e levaram para o psicólogo mais ele ao chegar ao psicólogo foi uma consulta como uma pessoa normal ao chegar do psicólogo ele foi para rua como uma criança normal enquanto isso a família estava conversando sobre ele fala a mãe eu acho que vamos ter que interna ele no hospício o pai eu não acho assim vamos devagar ele e só uma criança normal só tem nove anos a irmã eu não tenho palavras algumas para falar eu só penso igual o meu pai.
O menino chega da rua toma banho e vai dormi antes de dormi ele resou para ter sonhos leves
Mais ele teve um sonho péssimo que o carro do pai dele tinha capotado e tinha alguém dentro da família só que ele não conseguiu ver que era no outro dia acordou não contou nada para mãe do sonho foi para escola e ficou só pensando no sonho que ele teve mais depois esqueceu e foi brincar. No meio da aula a professora estava explicando um assunto sobre ciências e ele só sem presta atenção na aula a professora faz uma pergunta a ele só que ele não sabe responde
E a professora disser sabe ou não ele disse não a professora então vamos pro seguir a aula
Passaram três dias e ele estava tendo sonhos leves como desejava e quando ele esta no recreio a professora chama Leandro um telefonema para você ele para min.
Sim para você e Ele foi La falar quando ele pega o telefone a mãe dele chorando
Quando ele disse o que foi mãe a mãe disse sua irmã e seu pai o que, o que tem minha irmã e meu pai o carro do seu pai capoto e sua irmã tava também dentro seu pai teve ferimentos leves mais enquanto sua irmã esta passando pelo uma cirurgia e depois vai passar pelo processo de exames para ver o que vai decidir mais mãe eu tive este sonho à mãe depois agente se fala filho um cheiro. Ele fica pensando mais foi aminha chance de minha família acreditar que eu não sou louco como minha família pensa. Por que quando eu tiver aquele sonho eu não contei para minha mãe agora só deus sabe quando vo tiver outra chance.
O tempo passou a irmã dele se o recuperou ele cresceu com os 17 anos ele arranjou uma namorada só que ele ainda morava com a mãe e ele teve um sonho que a namorada dele engravidava quando ele o acordou disse este sonho deve ser a minha chance. Acordou gritando mãe, pai eu tive um sonho que a minha namorada engravidava.
Só que a mãe disse já vai voltar com suas doidise de quando era criança mais desta vez interamos você hospícios por que engravida qual quer um pode fazer isto mais ele no dia seguinte foi para casa da namorada e contou o sonho dele que ela tinha engravidado. Ela ficou muito feliz com a noticia foi Ao medico com ele para ver o resultado e ela estava mesmo grávida. Os dois foram cada um para sua casa
Ele foi contou a mãe do resultado da gravidez da namorada dele e a mãe contou a família todos foram dormi a mãe ficou só pensando será que os sonhos deles se realizam mesmo primeiro o acidente mais eu não acreditei por que ele não me contou mais este ele me contou mais deve ser que ele já sabia que a namorada estava grávida e tramou para eu pensar que sonho dele se realiza de verdade no dia senguite ele acordou e disse à mãe que tinha sonhado que a namorada perdeu o bebê e ele se acordou e contou sonho para família e toda que a namorada dele tinha perdido o bebe e foi à casa da namorada e contou o sonho dele passaram dois meses e ela perde o bebe a família pede perdão a ele por esse tempo todo não acreditar nele principalmente a mãe que achava que ele era maluco e todos os sonhos deles passaram a ser normal como qualquer um ele cresceu casou com a namorada e viveram felizes teve outros filhos e viveram como uma família normal.
Autor: Wembley Leonardo dos santos
Nossa senhora do Socorro 15h27min 30 dezembro
Palavras finais: os sonhos az vezes podem virar realidade só basta crê nos sonhos que eles podem ser um aviso para evitar que acontecer o mal. Palavra do autor Wembley Leonardo do santos.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
huhuhuhuhu
ResponderExcluirmuito louca a sua historia nino.hihih
legal, boa imaginação vc tem, tah..
beijãooo